sábado, 22 de novembro de 2008

20/Novembro/2008 - Adeus a Bactéria ...

Gente . Fui na quinta feira fazer a endoscopia para saber se a tal bactéria H. Pilory tinha sarado e graças a Deus deu negativo . Uhuhuhuh!!! Agora já posso marcar a cirurgia , liguei no consultório mais não estavam trabalhando , só os peões do turismo que trabalham em meio de feriado .rs... fazer o que , né ...
Bom , agora na segunda (24/11/08) vou marcar a cirurgia pra fevereiro , não sei porque encasquetei com o dia 03 de fevereiro , e dai vem a parte chata da história , avisar o pessoal da agência sobre isso , porque sei que tem gente lá que vai falar , assim como terei que me impor pra conseguir ser nas férias e talvez tenha que conversar com meu super chefe , até que essa parte é legal porque ele éuma pessoa muito boa e com certeza será mais facil falar com ele do que com os caciques . rs...
Bom vamos aguardar , espero que dê tudo certo sem chateações...
By até mais ....

7 comentários:

Vanessa Machado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa Machado disse...

Su, fico muito feliz que a bactéria tenha ido embora (só a minha que já deve estar viciada nos remédios, hahaha). Agora é só se preparar para o grande dia. :)

Beijos,

Unknown disse...

NOSSA SU, QUE LEGAL!!! TA CHEGANDO A HORA... MAS E O UMBIGO? COMO FICA NESSA HISTÓRIA? VC SABE QUE O QUR PRECISAR ESTAMOS AÍ... BJS

Unknown disse...

Oi, Susan... Tenho uma amiga minha que já fez essa cirurgia, porem agora ela esta na etapa das plasticas já fez da barriga e recentemente fez das pernas e esta ótima outra mulher.Porisso tenho a certeza que se esta confiante em que quer vá enfrente...
Estaremos torcendo por voce. Beijos
Ana,Celso e Amanda ( Ribeirão )

Unknown disse...

Que legal, graças a Deus, esta tudo dando certo, tenho certeza que sua cirurgia será um grande sucesso!!!!!!!!!!Um grande beijoooo!!!!tati.

Unknown disse...

OLá, não te disse que tudo na sua vida ia mudar? Eis aí o começo de tudo, das mudanças, da concretização dos seus sonhos que sei não é apenas esse. Você sabe que fico muito feliz cada vez que você alcança aquilo que almeja, é bem como eu te disse, jamais diga eu quero, faça como eu, ao invés de eu quero, sempre diga eu terei e tudo dará certo. Parabéns pela sua determinação, força de vontade e força na peruca mulher!!! Depois vamos fazer aquela viagem que combinamos, as duas enxutinhas né?

Anônimo disse...

Que bom

fico muito feliz com a sua nova jornada.

estou na torcida.

já deu tudo certo.

boa sorte.

continue - não desanime - lembre-se estarei aki sempre que precisar para ajudar no que for preciso.

bjs.