sexta-feira, 15 de maio de 2009

14/05/2009 - 100 dias de operada - 23,5Kg Off


Hoje fui na consulta com o Dr Sizenando , rs... ele tava como sempre muito simpatico. Me perguntou várias vezes se eu estava feliz . E eu repondia SIM MUITO MUITO FELIZ !!! rs...

Ele olhou meu corte e disse que vai sumir (ainda bem né) falou que estou perdendo bem o peso desejado e que minha meta agora é 3 Kg por mês .uhuhuhuhuhu... Mais eu quero é mais ...

Estou mesmo otima , sempre agradeço a Deus por ter dado tudo certo , e a cada dia mais magra . Nunca intalei , não vomitei, não tive dumping ... que bom , né.

Hoje estou com 111Kg já perdi 23,5Kg , faltam 30,5Kg . Nosssaaaaaaaaaaaa!!! antes faltava 54Kg que éminha meta ... agora somente 30,5Kg isso é muito bom . Obrigada Senhor !!!

Obrigada Dr. por ser este homem abençoado que Deus colocou nas vidas dos gordinhos pra transformar nossas vidas pra melhor.

Valeu galera é isso ai ... até mais ... com menos kilos. hahahahaha

4 comentários:

Jehh disse...

Parabéns !!!!
Continue firme e forte nessa luta !!
q esta cada vez ficando mais linda !!
beijoss
Jehh

Unknown disse...

Sú é maravilhoso te ver assim,tão feliz e confiante em Deus.
Parabéns,está cada vez mais bonita!
Beijos

Camila Ramos disse...

Parabénsss
Vou fazer a cirurgia no dia 29 fico feliz em ver seus resultado.
Beijossss

Leonarda Braga disse...

Parabens!!!Que Deus possa continuar nos abencoando!!!Bjsss