quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Quase 7 meses de cirurgia !!! 34 Kg Off !!!


Gente , desculpa fiquei sem escrever , mais é a correria do dia dia mesmo.

Tô muito feliz, quase 7 meses de operada e 34kg Off ... Muito bom . Melhor ainda que estou super bem ,como de tudo , claro que em pequena quantidade. Nunca intalei , nem tive dumping. A cada dia minha auto estima fica melhor, tudo aquilo que eu ja não ligava mais ,agora eu ligo, o que pra mim não dava mais agora dá , e isso não tem preço . Obrigada Senhor por isso. Abaixo um antes e durante ... ainda faltam 20 Kg , mais eu chego lá... Bjs.

2 comentários:

YUYUY disse...

Felicidades, com força de vontade todo se consegue, claro há que nos dar uma ayudadita, as cirurgias ajudam, eu quisesse me fazer uma para baixar a gordura acumulada, mas tenho um pouco de medo, e pouco dinheiro!! jajaja!! Um beijo desde México, luzes formosa :)

eliza disse...

Amiga!!!Sei que a gente sempre da força uma pra outra mas to deixando tmbm aqui uma demostração de minha amizade tá...
Parabens viu!!!!Estamos vencendo juntas né!!!Nada fácil,mas tudo muito compensador...Afinal nascemos de novo,com um a oportunidade única de mudança de habitos para uma vida melhor e mais feliz....bjos querida e sorte pra nós se cuida hein!!!kkkk