sábado, 30 de janeiro de 2010

1 ano !!! 50Kg Off !!! 84 Kilos ... Muito Feliz !!!!


Gente, desculpa se passaram 4 meses e eu sumi , mais muita correria, Natal , Ano Novo , trabalho etc etc etc...Dia 03 fev completa 1 ano de operada , perdi 50 Kg muito bom, estou muito feliz isso não tem preço viu. Agradeço a Deus por ter dado tudo certo, e a cada dia eu estou melhor...rs... Bjs.

5 comentários:

Lu Navarino disse...

Susan, vc esta maravilhosa!!!! Parabéns.....faça uma visitinha no meu blog tb....um beijo...lunavarino.blogspot

Silvia disse...

Olá, meu nome é Silvia, dia 16/02 fazem 2 anos que operei com o Dr. Sizenando, uma graça de pessoa.
Fico muito feliz em saber que vc está ótima, não foi uma decisão fácil pra mim, mas me rgulho de ter tido coragem.
parabens e sucesso
Silvia Castilho

fabiana disse...

OI, MEU NOME NOME É Fabiana, vc esta linda parabéns, estou me preparando p/ operar, bjss fá

catia disse...

Muito prazer, Susan, sou Catia e passei pelo seu blog ao acaso quando pesquisava sobre cirurgia bariatrica. Quero parabenizá-la, pois se não fosse pela sua disciplina e determinação nada teria dado tão certo! Estou na fase pré operatória e vou tê-la como uma das minhas referências viu! bjs

neiva disse...

gostaria de saber quanto custa em media para operar com o dr. sizenando?
unimed cobre?
sou do sul.