sábado, 4 de abril de 2009

2 meses !!! 03/03/09 - Nutricionista


Hoje completou 2 meses de operada. Fui na Nutri, ela mudou minha dieta que agora vai até o 6º mês que é qdo eu tenho que voltar lá. Perdi 16 Kilos até agora , consegui perder 5 Kilos este mês e bati a meta que era 4 Kg.
Estou muito bem , graças a Deus. Já posso comer de tudo, claro que tem que seguir a dieta sem muitas calorias, mas eu consigo comer tão pouco que me dou o direito de comer uns chocolates, doces ou pães de vez em quando.rs...

4 comentários:

Nancy Steagall disse...

Que legal Susan! Eu volto na nutri e no médico terça-feira, vamos ver o que eles vão falar!
Mas eu me sinto tão saudável, tão disposta, tão feliz!! Agradeço muito a Deus por essa graça!
Um beijo para você e continue firme!!

Jehh disse...

Oieeee
apesar q eu vou ficar meia ausente do meu blog agora !!!
tentarei acompanhar seu blog !!!!
beijoss
Jehhh

PRISCILA disse...

SU, PARABENS E CONTINUE EVOLUINDO, VOCE É MAIS QUE VENCEDORA !!! Fica na paz do Senhor Jesus...bjs...PRI

Vânia disse...

Oi Susan, continue tendo essa força menina !!! Eu dei inicio aos exames do pré-operatório, espero poder contar pra vc como vai ser daqui pra frente, me senti muito segura com o Dr. Sizenando e toda sua equipe. Beijos no seu coração.