sexta-feira, 13 de março de 2009

Gente o tempo passa....

Hoje ja fazem 38 dias que fiz a cirurgia, incrivel como o tempo passa rápido. Já voltei a ativa. Já estou cansada de novo. Já estou comendo . Olha, tudo de bom ... as vezes estou estressada porque não é facil , mais não me arrependo de nada. Só quero ver o resultado a cada dia ...
Esta semana comi as coisas que tive vontade, claro que de pouquinho pra não me prejudicar , mais tava morrendo de vontade de comer empadinha de palmito , hoje eu comi rs...
Comi nhoque até que uma quantidade razoavel, pizza de atum , miojo...
Voltei a almoçar em restaurante e olha ,é bem melhor porque escolho as coisas que posso e gosto de comer , tem variedade , e gasto 3 ou 4 reais por dia.rs....
Enfimmm... estou feliz !!!Bjs.

2 comentários:

Vanessa Machado disse...

Su, que bom te ver feliz... é o que mais vale a pena nisso tudo. :)

Anônimo disse...

SUSAN, ola, boa noite...achei a Nancy no site dos exgordos e ela me falou de vc.Em primeiro lugar parabens pela cirurgia, pela determinação e força, e pelos primeiros resultados néh ! Glória a Deus.A luta é grande mas com certeza Deus esta com vc. Dei uma lida no seu blog e achei muito legal.Parabens.
Gostaria de lhe pedir uma opinião, eu tenho muita vontade de fazer a cirurgia, pois desde pequena sou gordinha, mas com a idade começa a aparecer coisas que não são legais pra nossa saude e tb tristeza por estar tão gorda! Atualmente estou com 115 kgs e tenho 1,73. Tive duas gestações de alto risco onde os bebes faleceram, e pressão alta. Meu imc é 39.É complicado viu, e chega uma hora que a gente não aguenta mais sofrer e fora o que ainda esta por vir pela frente, tenho 35 anos, mas tenho medo de continuar engordando e a idade tb chegando, as vezes penso não quero morrer logo ! Conversei com meu esposo que é uma benção e a principio ele estava me apoiando.Então a semana passada fui na consulta com o Dr. Bruno (gastromed)e ja sai de lá com todos os pedidos , que nem a sua primeira etapa.Qndo cheguei em casa expliquei pra ele mais ou menos como era, e ele ficou meio assustado achando que é melhor eu esperar mais um pouco e fazer regime e exercicios ! O problema maior que eu acho que ele esta vendo é que temos dois filhos e o menor ainda é bebe de 8 meses, e ele e meu pai acham que eu não vou conseguir dar conta das crianças no começo e nem de mim ! Eu te pergunto sera que nos primeiros meses eu vou ficar tão mal a ponto de não conseguir pegar o bebe no colo, ou cuidar dele ??? Vc teve vomitos, tonturas etc...Vc fez o metodo aberto ou por video ??? Pq por video acho que não da dor néh ??? Se vc puder me responder vai me ajudar muito tá....Obrigada, Deus te abençõe. Bjs ...PRISCILA
Meu e-mail : priscilaferreira.a@terra.com.br