segunda-feira, 2 de março de 2009

Já estou comendo !!!


Gente !!! Voltei a comer. Graças a Deus tudo esta caindo muito bem no meu estomagozinho.rs...
Só que não tenho vontade de comer nada só como mesmo porque não posso ficar fraca .
Já comi carne de panela, frango desfiado com molhinho, arroz, pures, e até saladinhas. Tudo de pouquinho é claro. E com esse calor que tem feito em São Paulo muiiiiittttoooo liquido àgua e sucos.
Mais estou super feliz. Voltei a minha rotina hoje , ao trabalho e me senti muito bem (graças a Deus) e trabalhando fica mais fácil de não ter fome e tempo pra comer , mais estou fazendo a dieta certinha. rs...
Beijos a todos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oh SU, me fala uma coisa, como que é esse negócio de não tenho vontade de comer nada !!! Pq eu fico me imaginando, sem as comidas que gosto, pão , pizza, doces, macarrão etc...e acho que vou ter que fazer um trabalho duro psicologico em mim apos a cirurgia.Tenta me explicar SU...vc tem aquela fome e vontade que tinha antes ??? Porque em mim da até dor de cabeça, estomago, etc...se eu não comer !!!! Hoje né, e após a cirurgia como vai ser ??? Desculpe te encher de novo...Obrigada...Bjs...PRI