sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

24 dias de operada - 27/02/2009 - 11 kg OFF !!!

Gente, consegui !!! Foram 24 dias de somente liquidos sem comer nadinha. Obrigada Senhor !!! Obrigada também a minha familia que sempre esta comigo dando a maior força.
Estou muito contente porque acredito que o mais dificil já passou e deu tudo certo e estou aqui bem e já perdi 11 Kg .
Apartir de hoje já entrei na dieta sólida , mais claro que ainda é uma dieta a ser cumprida, agora eu posso comer bem devagar e mastigando muuuuiittooo bem os alimentos.
Segue abaixo a dieta para os próximos 30 dias ou seja a 2º mês da cirurgia:
Café da manhã:
- Leite desnatado ou Iorgute desnatado ou Coalhada ou 01 fatia de queijo branco.
- 2 unidades de bolacha agua e sal ou 01 bisnaguinha ou 1 fatia de pão de forma ou 1/2 pão frances ou 1 torrada
- 1 colher de chá Margarina light ou requeijão light ou geleia diet.
- Café com adoçante somente 1 pingo pra dar uma cor no leite ou achocolatado diet.

Lanche da manhã :
Frutas : 1/2unidade : Maçã, Pera, banana, caqui.
1 unidade: pessego, ameixa, nectarina, laranja sem bagaço, kiwi.
5 unidades: morango, uva sem casca, jatubicaba, amora.etc.
1 fatia fina: mamão, melão, melancia, manga, abacaxi.

Almoço e jantar:
- 03 colh(sopa) Carne moida ou peixe ou frango desfiado , ou avos mexidos ou cozidos.
- 01 colh (sopa) Pure de Legumes - Abrobrinha, beterraba, cenour , chuchu.
- 01 colh (sopa) Arroz bem cozido (papa) ou Macarrão ou Polenta ou pure de batata ou mandioca ou mandioquinha.
- 01 colh (sopa) Caldo de feijão ou leguminosas
- 01 Fruta (as mesmas do lanche)

Lanche da tarde :
- 1/2 copo (100ml) de leite desnatado ou substituições acima.

Lanche da noite:
- 1/2 unidade de fruta

Bjs.

2 comentários:

Nancy Steagall disse...

Oi Susan agora vou seguir o seu blog também! Muito legal mesmo compartilharmos os acontecimentos!!!
Eu operei com 127 kilos e IMC 41. Até agora eliminei 9 kilos e estou muito feliz!!!
Desejo sucesso para nós duas!!!
E seja bem-vinda sempre ao meu blog e vamos nos falando.
Bjs
Nanny

lemos.202 disse...

oi suzan gostei de ver vc postar o crdapio ai e legal assim eu já vo sabendo quando vo poder comer
pq tá dificil esta dieta liquida semi pastosa a batida no liquidificador
a sua nutri quem é ?
hoje estou com 20 dias de operada perdi 9 kg estou muito feliz
bjs
silvia