sábado, 14 de fevereiro de 2009

O Grande dia - 03/02/2009

Gente , ontem fui para o hospital , internei eu me minha sogra-mãe . O quarto do hospital parecia um hotel ,tudo de bom . Dormi super bem essa noite.
Na manhã seguinte acordei e fiquei esperando a hora H , logo meu maridão chegou , e o enfermeiro veio me buscar para ir pra sala de cirurgia , fui andando. Ele me deixou um bom tempinho numa sala esperando , e disse que logo viriam me buscar.
Quem veio foi o anestesista, me levou pra sala de cirurgia deitei na mesa , ele foi colocando os aparelhos , fazendo umas brincadeiras pra descontrair e a enfermeira foi enfaixando minhas pernas , logo o Dr. Sizenando chegou conversou um pouco comigo foi riscando minha barriga aonde seria o corte e num vi mais nada....
No total foram 3 horas de cirurgia , qdo acordei já estava na sala de recuperação meio zonza , mais o anestesista ao meu lado perguntou se estava com dor, lembro que disse que sim , ele respondeu que iria me dar mais remédio. Fiquei sonolenta e zonza , mais ouvia tudo que acontecia ao meu redor. Me levaram pro quarto já era quase 7 horas da noite. Lembro que minha familia estava lá , todos com carinha e preocupação e de dó .rs....
Meio zonza dormi mais um pouco e acordei já era mais tarde e fui andar com a minha sogra pelo corredor . Doia um pouco , mais nada que nãopudesse suportar , o medo de não andar e dar problema era maior .
No outro dia estava melhor , muita medicação pra dor , muito sono . Minha familia foi me visitar novamente e eu dormindo .rs...
No outro dia eu já iria embora . Acordei , o médico me deu àgua pra beber, estava em jejum absoluto desde a cirurgia. Tomei depois a tal sopinha e pude ir pra casa . Ufa !!! Era tudo o que eu queria ... minha casinha, minha familia por perto...
Agradeço a Deus por ter dado tudo certo na cirurgia . Obrigada Senhor.

Nenhum comentário: