sábado, 31 de janeiro de 2009

31/01/09 - Agradecimentos ...

Quero agradecer pela força a todas as pessoas que me guentaram durante esses meses de pré operatorio e até agora.
Obrigada ... Meu amor e minhas filhas que são fundamentais na minha vida sempre.
Meus pais e minha irmã que estão sempre comigo , Minha querida sogrona Rosely que ta sempre presente nas alegrias e dificuldades do meu lado . Sr. Nil que sempre tem uma palavra de apoio e conforto. A Nane que tenho como minha irmanzona sempre ta apoiando e ajudando . A Fê e meus cunhados (Binho, Adhil, Flavio e Deni) . Isa e adelaide que também tão sempre presente. E todo mundo da familia que de perto ou de longe estão torcendo por mim . Obrigada Bisa Doracy ( que ta tão preocupada também) minha Tia Angelina , Tatiana ( adorei a lembrança orbigada pelo carinho ) aff tem tanta gente que não vai dar pra falar de todos .
Aos meus amigos , Ivete , Renato e Julia que me aguentaram meses e meses de expectativa, que riram e choraram comigo . Valeu galera !!! Logo serei outra , como uma lagarta que esta se preparando pra sair do casulo e se tranformar numa linda borboleta mais bonita e feliz.
Beijos a todos AMO VCS...

3 comentários:

eliza disse...

Lindo!!!!Sú...Que Deus te abençõe,que ilumine a mente de toda a equipe que irá te operar..
Querida vai dar tudo certo,bjos Tô rezando por vc.

Vanessa Machado disse...

Su, estou ansiosa por aqui, orando para que tudo corra com perfeição. Que Deus te abençoe. Beijo! *Nê*

Unknown disse...

Oi, Susan ...
Durante o dia todo fizemos vibrações pra voce e para a equipe medica...
Liguei pro Douglas e ficamos muito feliz pela noticia que ele nos deu, que a cirurgia foi um sucesso..e que voce estava bem...
Deus te protega a cada minuto de sua vida pois voce é uma guerreira...
Nossas vibrações iram continuar e muita força nessa recuperação..

Meus Parabéns ... Beijos
Ana,Celso,Amanda