quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Agora faltam somente 17 dias....

O que sei fazer é contar os dias. Parece que to grávida de novo e num vejo a hora de chegar a hora de ganhar o bebê .rs... E também é muito parecido porque a gente fica ansiosa , apreensiva , pensando em como vai ser , se vai dar tudo certo (só não tem bebê .rs...) mais tem uma vida nova que vou ganhar , com mais qualidade de vida e alegria com certeza.
Os dias estão passando muito rápido , graças a Deus.
Obrigada as pessoas que acompanham meu blog e estão me apoiando e OREM por mim .
Beijos e Beijos. By.

3 comentários:

Unknown disse...

Ai Su, falta pouco, heim? Tambem to contando nos dedos... pode ter certeza que tudo vai ser perfeito... Deus estará presente em todos os momentos... muita sorte pra vc!!!

Anônimo disse...

Mãe estou tão anciosa como voc maiz parece q voc naum está maiz aguentando di tanta anciedade...rs
ja estou pensando em quando voc estiver magrinha e agente poder ir aos shoppings comprar roupas beiin akelas da vitrine q é super finas...terá milhoes de loja para voc comprar roupas agoura...isso q naum vai faltar neeah...
maiz tbm kero q voc se sinta super feliz maiz feliz do q ja é kuando estiver com akele CORPICHO magrinho rsrsrs...Ty AmOL mto ♥ estou torcendo por voc eiin...apenas 16 diias ooops 15 agora rs 15 diias mamis para voc operar q bom neeah o tempo passa tão rapido parece q foi ontem q voc flo q ia começar a ir no medico e bla bla bla...rs maiz afinal fika tranquila td vai dar certo...MINHA MAMÃE Q FIKARA MAGRINHA...TY AMOL ♥

Unknown disse...

su estou super feliz por vc...vc merece td de bom na sua vida..sei q vc é uma pessoa muito integra e q gosta muita da sua familia te desejo td de maravilhoso p vc...sei q tds q te ama está torcendo por vc....já deu certo...muita sorte te amo muito..shi