sábado, 31 de janeiro de 2009

29/01/09 - Anestesista e Nutricionista

Hoje ultimo dia de trabalho .uhuhuhu . Férias ....
Fui no anestesista e ele me explicou tudo , entro na sala de cirurgia as 11:00hs , ele me dá uma injeção na qual vou ficar grogue , logo em seguida ele me da a anestesia e babau num verei mais nada .hehe.
Mais eu fiquei mais tranquila porque ele me disse que como não tenho problemas de saude então tudo é mais facil e que é bem tranquilo . Tudo dará certo . Deus esta comigo... a cirurgia acaba mais ou menos umas 15:00hs dai o medico sai pra dar noticias pra familia e eu ficarei na sal de observação até umas 17:00hs qdo irei pro quarto . Dai começa a parte dificil da dor e de tudo que vem pela frente. Mais to firme ... Logo tudo passará ...
A nutricionista me deu a dieta agua de coco , gatorade, agua , cha e a agua da sopa durante 15 dias , depois terei que voltar pra tirar os pontos , passar no médico e na nutri de novo e começa a parte da comida pastosa . É isso ai ... até mais ...

Nenhum comentário: