sábado, 14 de fevereiro de 2009

Aqui vou resumir os últimos 11 dias. Já perdi 7,5Kg...

Agradeço a todos meus amigos e familiares pelo carinho e atenção que tiveram comigo . Obrigada a todos.
No primeiros dias é muito chato , porque doe , não se tem posição pra sentar , pra levantar por causa do corte. Não consegui dormir a noite, a cinta aperta demais, acordava várias vezes a noite e até no sofá eu dormi. Durante os dias eu andava pelo quintal por incrivel que pareça andando as dores minimizam e os gazes saem . É muito melhor .
Durante todos esses dias eu somente tomei liquido, água, gatorade, água de coco, e a agua da sopa e gelatina diet.
Fui me recuperando dia a dia , as dores foram sumindo, o corte fechando, ficando mais fácil de dormir a noite.
Ontem fui na Nutri e ela mudou minha dieta, agora já posso comer sopa batida e peneirada , suco de fruta natural, Ades, , gelatina e os outros liquidos que já tomava.
Na hora que tomei a sopinha batida , hummm, parecia que estava comendo a coisa mais maravilhosa desse mundo. rs...
Nesta dieta vou ficar mais 15 dias. Somente depois irei pro alimentos sólidos.
Deus ajude a não ter vontade de comer assim como não tive até hoje , porque se não ficara muito mais difícil .
Em breve contarei mais sobre esta fase. Bjs.

4 comentários:

Unknown disse...

Oi Susan, que bom que você está se recuperando bem e rápido, logo logo passa e tudo voltará ao normal. Agora já pode até comer papinha de bebe que maravilha!!!!
bjs

Anônimo disse...

Oi Dona Borboleta... é hota de mudar os hábitos alimentares e não ficar sonhando com o dia que vai comer strogonoff, lazanha, pizza e outras coisas engordáveis...
Torce para que você se recupere logo e seja feliz com sua nova vida.
Curta suas férias.
Um super beijo.

Meybe

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

oiee susan força ai passei por isso há 5 anos mas valeu a pena bjosss